um canal de comunicação de 2ª instância que tem a missão de representar o cliente dentro da Unimed Palmas com total independência e imparcialidade. Busca soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em ferramentas para o aprimoramento dos serviços oferecidos a nossos beneficiários.
pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria por meio deste
o prazo de até 7 (sete) dias úteis para apresentar a resposta ao beneficiário, sendo admitida, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, conforme prevê a Resolução Normativa ANS 323/2013.
De segunda a sexta-feira das 7h30min às 18h
E-mail: ouvidoria@unimedpalmas.com.br
As correspondências devem ser direcionadas ao:
Destinatário: Unimed Palmas / Ouvidoria
Endereço: 104 Norte, Rua NE1, Lote 01, Sala 101 – Edifício Beatriz – Plano Diretor Norte.
CEP: 77006-900